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POLÍTICA COMERCIAL

O contrato a baixo tem por finalidade esclarecer o vínculo para a prestação de serviços de fabricação de “corsets” que se faz entre as partes contratantes, aceitando de pleno direito as cláusulas a seguir explanadas.

 

Do Pedido

 

  • O cliente poderá realizar seus pedidos de confecção de corsets de duas maneiras

 

  1. através do site akarolle.com.br

a.1) As peças poderão ser escolhidas entre o catálogo online ou feitos conforme as indicações do (a) comprador (a), de maneira personalizada, diferenciando-se da coleção padrão demonstrada no catálogo.

a.2) A opção de compra de um modelo fora do catálogo deverá ser realizada da seguinte forma: um e-mail deverá ser enviado somente para contato@akarolle.com.br com fotos para referência da peça e/ou desenho para verificação do orçamento. Após realizado o orçamento o Ateliê aguardará a confirmação do pagamento e aprovação do pedido.

  1. b) encomendar pessoalmente em nosso ateliê.

 

b.1) O atendimento pessoal deverá ser feito com horário marcado observado os prazos estipulados aos clientes.

  1. c) É de extrema importância que o fornecimento das informações referentes as medidas,foto, modelo, cor de tecido, tecidos estipulado e demais informações constantes no formulário de pedidos seja enviado com a máxima atenção por se tratar de uma peça personalizada com indicações e referencias únicas e prazos certos para entrega.
  2. As medidas e foto com a fita métrica esticada do tórax até a bacia (números visíveis) deverão ser enviados por e-mail dentro do prazo de 8 dias úteis após a aprovação do pedido, no caso do não fornecimento dessas informações dentro do prazo a entrega final poderá ser afetada e uma nova data de entrega agendada.
  1. d) A responsabilidade pelas informações prestadas é de inteira responsabilidade do (a) Cliente. Havendo dúvidas quanto ao preenchimento do formulário de informações o (a) comprador (a) deverá se manifestar através do e-mail contato@akarolle.com.br , Whatsapp (41) 9509- 7921, telefone fixo (43) 3544-1608 e por fim contato através do site akarolle.com.br na aba “contato”.

 

  • Após a aprovação do pedido em nossos sistemas internos com a respectiva confirmação do pagamento, o mesmo irá para a lista de produção.

 

  • O prazo estipulado para a confecção de um corset são em dias corridos e pode variar de modelo para modelo, constante na descrição de cada produto. Contados a partir da aprovação do pedido com confirmação do pagamento.

 

 

Da Entrega

 

  • A entrega será realizada dentre as opções:
  1. Serviços postais (correios- Sedex e PAC) com a escolha do tipo e o pagamento do frete realizado no momento da compra para o endereço completo estipulado pelo (a) cliente.

 

 

Da Garantia Legal

 

  • As peças adquiridas deverão ser conservadas em conformidade com as normas e orientações explicativas anexas ao produto final.

 

  • As peças terão garantia de 90 (noventa) dias após o recebimento pelo (a) cliente.

Parágrafo Único: Verificado vícios na peça, o cliente deverá informar imediatamente sob a adequação deste a fim de serem sanados com  os devidos reparos.

  • Defeitos de qualidade ou quantidade que tornem os produtos impróprios ou inadequados poderão ser substituídos, por outro da mesma espécie, restituída a quantia paga, ou ter abatimento no preço no prazo de 30 a 180 dias mediante manifestação expressa do comprador do produto.

 

 

 Do Código de Defesa do Consumidor

 

  • É direito do comprador:

 

  1. A proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento dos produtos da empresa, sendo assim o produto vem com as indicações necessárias para correta utilização ficando por responsabilidade do consumidor a leitura dos mesmos;

 

  1. A educação e divulgação sobre o consumo adequado do produto A’karolle bem como as formas para reparação por eventuais danos provenientes da confecção serão realizados em conformidade com o material de apoio enviado em anexo ao produto, descrevendo os procedimentos educativos sobre a utilização do produto. Havendo a constatação de vícios no produto, por parte dos consumidores, estes estarão sujeitos à análise de verificação do defeito para posterior reparação.

 

 

 

  1. A informação adequada e clara sobre os produtos, especificação correta de quantidade de produtos solicitados e enviados, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem estarão discriminados mediante emissão da nota fiscal.

 

  • A não utilização adequada do produto poderá acarretar danos, portanto aconselha-se a leitura e observação de todo o procedimento de utilização necessário para segurança e durabilidade do produto.

 

  • Toda publicidade do produto está vinculada à política comercial aqui descrita.

 

 

  • Os produtos veiculados em propagandas publicitárias ou anúncios comerciais deverão obedecer à quantidade de material existente no ateliê ou ao período estipulado na divulgação do produto. Neste sentido, encerrados os estoques os produtos não serão mais confeccionados, ficando obrigada a empresa a anunciar o fim do estoque de determinado produto.

 

  • Havendo sido finalizado o pagamento das compras em período promocional cuja demanda impossibilite a confecção de produtos pela empresa ou quando estiverem se esgotados os estoques, a desejo do comprador, aquela poderá dilatar a entrega dos prazos ou se assim o comprador quiser, será restituído o valor pago.

 

  • Poderá ser solicitado novo produto mediante nova contratação com o valor anteriormente mencionado pagas as devidas diferenças do produto inicial.

 

Parágrafo Único: O prazo contratual para INÍCIO de novo pedido será realizado mediante a confirmação do pagamento da diferença. O INÍCIO de nova confecção terá diferentes prazos estipulados conforme nova contratação e grau de complexidade do produto contratado.

 

  • O pagamento da nova compra, se houver diferença de valor deverá ser efetuado e confirmado e após a confirmação do pagamento juntamente com a escolha de um novo produto no site ou por e-mail será INICIADA a confecção.

 

  • O Contrato poderá ser alterado, inclusive em períodos promocionais, por motivos de novas contratações ou fatos supervenientes quem impossibilitem a confecção de mais produtos ou que excedam a capacidade produtiva da empresa e ainda, pela impossibilidade em estoque de tecidos e peças, podendo o contrato ser finalizado, sem prejuízo da devolução de valores pagos, ou ser revertido para nova contratação de produtos ofertados pela empresa através dos meios expostos acima.

 

Cancelamentos/Desistência

  • Todo cliente tem direito em se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias úteis da data de aprovação do pedido com direito a restituição total do valor pago. Após esse prazo, o valor à ser restituído consiste em 60% do valor pago já que a programação de produção gera custos para o atelier tanto em mão de obra quanto em materiais.

 

  • Todo cliente recebe um gráfico para aprovação de medidas e modelo, sendo assim, não aceitamos devolução de peças feitas sob medida.

 

Ajustes/Reformas

  • Todos os corsets feito sob medida podem ser ajustados quando fechar, exceto corsets em tela de poliéster ou corsets com muitos recortes (consultar antes de efetuar a compra).

 

  • O valor a ser cobrado pelo ajuste é de 35% do valor do corset atualizado com a data de ajuste fora de promoções, os fretes são por conta do cliente.

 

  • No caso de reforma, o cliente deve enviar fotos reais e atuais do modelo para avaliação.

 

 

Por estar em conformidade com as cláusulas anteriormente estipuladas a parte contratante aceita os termos do presente contrato.